Fevereiro 2007
Subir um nívelNotícias sobre turismo - Fevereiro 2007
- Durante a quadra-festiva : Mais de 400 mil pessoas entraram em Moçambique
- Maputo, 05 Fev 2007 (www.jornalnoticias.co.mz) Moçambique terá sido visitado por mais de 400 mil pessoas durante o período das festas do natal e do fim do ano, referem dados preliminares avançados pelo Ministério do Turismo, no quadro do encerramento, sexta-feira, da campanha “Boas Vindas a Moçambique”, que tinha como objectivo promover acções de sensibilização para a boa recepção de turistas no país.
- Estabelecimentos turísticos em reclassificação
- Maputo, 08 Fev (AIM) - O Ministério moçambicano do Turismo vai submeter ao Conselho de Ministros, em Abril próximo, um regulamento sobre a reclassificação dos estabelecimentos turísticos no país, onde existem hotéis de cinco estrelas mas que oferecem serviços com qualidade exigida a unidades hoteleiras de três estrelas.
- Projecto de desenvolvimento de xefina inicia este ano
- MAPUTO, 21 FEV (AIM) - A primeira fase das obras do projecto de desenvolvimento da Ilha da Xefina devera arrancar ate ao final do presente ano por forma a que esteja pronto ate 2010, ano em que a vizinha Africa do Sul vai acolher o campeonato do mundo de Futebol.

