Abril 2009
Subir um nívelNoticias sobre governacao
- Governo realizou ontem a sua 9.ª Sessão Ordinária
- O Conselho de Ministros realizou, ontem, dia 28 de Abril de 2009, a sua 9.ª Sessão Ordinária. Nessa sessão,O Governo apreciou e aprovou as propostas da Comissão Consultiva do Trabalho de reajustamento dos salários mínimos por sectores de actividade económica e financeira e o início da implementação da Política Salarial na Administração Pública.
- Governo aprova implementação da nova política salarial para a função pública
- Maputo, 29 Abr 09 (AIM) - O Governo moçambicano aprovou ontem o início, a partir de Abril corrente, da implementação de uma nova política salarial para o Aparelho do Estado, cujo aumento varia entre 14 e 28 por cento.
- Crise financeira não deve ser pretexto para reduzir trabalhadores - Taipo
- Maputo, 29 Abr 09 (AIM)- A Ministra moçambicana do Trabalho, Helena Taipo, disse ontem, em Maputo, que os empregadores nacionais concordaram com os trabalhadores e Governo em não reduzir a sua força de trabalho usando como pretexto a actual crise financeira internacional.
- Parceiros reiteram continuação de apoio a Moçambique
- Maputo, 30 Abr 09 (AIM) – Os Parceiros de Apoio Programático (PAPs) consideram haver uma base satisfatória para manter o seu apoio orçamental a Moçambique. Este facto foi sublinhado ontem, em Maputo, pelo coordenador deste grupo que congrega 19 países, o embaixador da Irlanda, Frank Sheridan.

