Ferramentas Pessoais
Acções do Documento

Aiuba Cuereneia movimenta quadros do seu elenco

Maputo, 24 Dez (AIM) – O ministro moçambicano de Planificação e Desenvolvimento, Aiuba Cuereneia, acaba de movimentar alguns quadros da sua instituição, tendo uns deixado de assumir as funções de direcção e chefia e, no seu lugar, nomeados outros quadros.

A medida, segundo um comunicado de imprensa do Ministério de Planificação e Desenvolvimento (MPD) recebido pela AIM, tem em vista imprimir uma nova dinâmica na instituição.
Assim, cessaram as funções Chaibo Selemane, do cargo de Director Nacional de Monitoria e Avaliação; e a sua adjunta Maria Matediane.
Outros quadros que cessaram funções são Maria Uetela (Assistente Jurídica), Gil Bires (Director dos Serviços de Gestão de Projectos no Centro de Promoção de Investimentos –CPI), Anastácio Massango (Chefe de Departamento de Administração e Finanças) e Albano Manjate (Chefe de Planificação Operacional).
Num outro despacho, o Ministro nomeou Jorge Sipanela para o cargo de Director Nacional de Monitoria e Avaliação, Albano Manjate, para Director nacional adjunto de Monitoria e Avaliação, Gil Bires para assumir o cargo de director Geral adjunto do Gabinete das Zonas de Desenvolvimento Acelerado, e Maria Uetela para Directora do Gabinete Jurídico.
Cuereneia nomeou também Guilherme Ribeiro para o cargo de Director do Departamento de Administração e Desenvolvimento, e Verónica Pombe para Assistente do Ministro.

« Dezembro 2014 »
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
INTRANET


Quem pode aceder?
Esqueceu a sua senha?