Ferramentas Pessoais
Acções do Documento

Mexidas nas Obras Publicas e Habitaçao

Maputo, 10 MAR (AIM) - O Ministro das Obras Publicas e Habitação, Cadmiel Muthemba, mandou cessar funções Maria Helena Ribeiro Palalane, Julião Alferes e Nelson Monteiro Nunes dos cargos de Presidente do Fundo para o Fomento de Habitação (FFH), Director Nacional de Águas e Director-Geral da Administração Nacional de Estradas (ANE), respectivamente.

Para a função de Presidente do FFH, Muthemba nomeou Rui Francisco Costa, actual director Nacional de Economia e que já exerceu as funções de Director Provincial das Obras Publicas e Habitação em Manica.

Em substituição de Julião Alferes, foi designado Jaime Matsinhe, que exercia as funções de Chefe de Departamento do Projecto de Abastecimento de Água de Maputo no Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água (FIPAG).

Para Director-Geral da ANE foi nomeado Elias Paulo, actual director de Projectos nesta instituição, que, igualmente, já exerceu as funções de Director Provincial das Obras Públicas e Habitação de Nampula e foi Director do Projecto de Construção da Ponte 'Armando Emílio Guebuza', sobre o rio Zambeze.

De acordo com um comunicado do Ministério das Obras Públicas e Habitação
(MOPH) recebido hoje pela AIM, Cadmiel Muthemba decidiu ainda confirmar Henrique Filimone como Director-Geral do Laboratório de Engenharia de Moçambique (LEM) e mandar de volta à ANE Rafik Momad, que vinha exercendo às suas actividades no Gabinete do Ministro.

« Setembro 2014 »
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
INTRANET


Quem pode aceder?
Esqueceu a sua senha?