Imprensa

"Governo vai continuar a realizar acções para fortalecer a economia" - PM

"Governo vai continuar a realizar acções para fortalecer a economia" - PM

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho da Rosário, disse esta quinta-feira, em Maputo, que o Governo vai continuar a realizar acções que visam operar reformas em vários domínios na economia nacional.

Carlos Agostinho da Rosário fez este pronunciamento durante o encerramento da Décima Sexta Conferencia Anual do sector Privado.

Na ocasião o governante sublinhou que as reformas, em curso, visam tornar o país cada vez mais favorável a prática de negócios e destino preferencial para os investimentos.

“Gostaríamos de salientar a assinatura do memorando de entendimento entre o governo e a CTA sobre as prioridades de reforma para 2019. Este memorando é assinado num momento em que o governo acaba de aprovar o novo plano da acção para a melhoria do ambiente de negócios para 2019-2012. Assim, desafiamos ao sector empresarial nacional a saber transformar estes resultados animadores, alcançados ao longo desta conferência em oportunidades concretas de emprego e de geração de renda para os moçambicanos”, disse.

Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho da Rosário, no encerramento, esta quinta-feira em Maputo, da décima Sexta Conferência Anual do sector Privado. (RM)